Com a chegada da filha, a atriz conta que arrumou seus truques para aliviar as necessidades com o marido.
A atriz Deborah Secco não teve pudor ao falar sobre a sua vida sexual na internet. Em entrevista para o YouTube de Sabrina Sato na última quinta-feira (2) a intérprete de Bruna Surfistinha revelou detalhes sobre a vida sexual antes de ter Maria Flor.
A global entregou que antes do nascimento da primeira filha, o casal vivia fazendo sexo e atualmente a quantidade caiu.
“Diminuiu muito a quantidade de sexo que a gente fazia. Eu engravidei com dois meses de namoro, então quando eu engravidei a gente transava dez vezes ao dia, quando a gente transava médio.
A gente estava naquele momento que a gente só transava”.
PUBLICIDADE
Com a chegada da pequena, Deborah conta que tem seus truques para aliviar as necessidades com o marido, o baiano Hugo Moura.
“Ainda transo muito no banheiro. Maria só dorme aqui na minha cama, não sai mais. Então, às vezes, não tem o que fazer, banheiro. ‘Vamos ali rapidinho no banheiro’. O Hugo às vezes me pega na cama e eu falo: ‘Está louco? A criança’. E vamos no banheiro, é o jeito”.
A veterana ainda foi elogiada por Sabrina por falar abertamente sobre sexo. “A minha filha nasceu de sexo. Todo mundo que existe veio do sexo. Por que as pessoas têm tanto problema de falar sobre sexo?”.
Comments